Traduzido em:

sábado, 22 de maio de 2010

Folia no meu peito

"És um anjo in verso
Em presença e peso
Atrevo-me atravesso
Pra perto do peito teu"

Meu defensor incondicional chegou. Foi-se melancolia, sentimento indefinido da noite anterior. São 6:00 da manhã, o telefone tocou para que a porta fosse aberta. Você chegou. Meus olhos se abriram, acordei, sutil sorriso. Não levantei, meu coração se acalmou, ele finalmente chegou. Retornei ao sono.
É final de semana, dia de festa no fogão. Folia certa. Impresso em meu peito a falta semanal das suas risadas e brincandeiras. Bagunça na cozinha. Nomes de frutas, carnes e doces, só você que me apresenta. É dia de colocar o papo em dia e matar toda saudade que sinto, amanhã é dia de assistir o Flamengo jogar e gritar de maneira doentia, xingar o árbitro, cantar com a torcida, ser técnico. O meu refúgio, defensor eterno, fã torrencial .
A gente se parece, a gente se lembra. Coisas feitas de sua infância e adolescência refletida em minha vida,s em ao menos combinarmos. Doce combinação marcada pelo DNA. Não somos pai e filha, somos algo único. Nenhum medo quando envolta de seus braços estou, nenhum choro, orgulho exposto.
Um abraço. Um beijo. Uma risada inesperada. Meu final de semana se fez, amanhã será desfeito, não em peito. Eu te amo e assim será, que assim seja.

Nenhum comentário: