Senti-me em uma mesa de bar, com as cartas na mão, pronta para jogar e joguei; aguardando a cartada do segundo jogador.
Era necessário falar, eu tive que falar, eu falei. Era como se aquelas palavras estivessem pressionando minha cabeça e o som se repetindo a cada segundo. Aguardei um tempo e disposta a dizer, eu disse. Sua cara não fora de surpresa e a minha, sinceramente, não sei demonstrar, muito menos descrever qual era e qual sua sensação naquele exato momento. Deixei exposto o meu ponto de vista e meu argumento, não sei se é aceitável ou acreditável, mas eu fui sincera, pelo menos acho que consegui transparecer tal atitude da maneira mais sensata e correta a se fazer. Já estava de saída, não havia nada a mais a ser dito. O assunto encerrado e o sinal da aula tocado.
Meu braço fora puxado e meus olhos te viu, não consegui desvendar nada, muito menos criar uma pré-concepção do que pensara. Um abraço. Um alívio. Uma dúvida. O que esse gesto significava de fato? Um fim, um começo ou um recomeço. Eu não sei.
Mas neste exato momento, eu só queria dizer que tudo o que fora dito antes e hoje foi a verdade. Se foi um impulso de ambos, foi verdadeiro e que mesmo que essa amizade não permaneça igual como eu desejaria que fosse, pelo menos ela foi sincera até o fim.
6 comentários:
Fato real ou Uma reflexão? Adorei!
Real, por incrível que pareça amiga... hauuhauhuaahua
eh sei q assumir coisas nao eh facil
mtas vezes na vida erramos e nao assumimos, ou esperamos algo de alguem e vem outro diferente. Adimiro sua coragem e a mesma me falta para alguns aspectos da vida
Aaaah meu bem, mas se você não fez algo do tipo ainda é porque não te deu realmente uma vontade, porque até agora não fora realmente com alguém que goste e se preocupe, Creio que com alguém que você tenha um carinho maior já fora sincero muitas vezes ou sempre ;]
tenha certeza de que minha sinceridade com vc nao pode ser contestada jamais e sobre o carinho, por vc eh enorme
Postar um comentário