Traduzido em:

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Além do que se vê

E foi tocar suas mãos, apertá-las e olhar em seus olhos, os olhos mais lindos que já pude ver, que eu percebi o frio subir pelos meus pés e passar pelos seus dedos até você sentir o mesmo e comentar.Desconversei. Era desesperadora a idéia de te perder, de não poder mais te tocar e te ouvir. Era inimáginável eu me deparar com sua perda, esvaindo de minha vida sem ao menos eu fazer algo, eu, ser inútil. Sem sua voz, sem seu olhar, seu sorriso e sua sabedoria. Era totalmente insano eu não ter mais comigo o meu maior presente oferecido pelos meus pais, era insano eu não te ter. Única feita de imenso respeito e pureza, coração belo refletido em tua majestosa beleza. Nossas mãos se soltaram. O carro seguiu, o meu medo aumentou.
Sozinha, o rádio ligado, internet inútil. O telefone era ensudercedor, ele tocava, esquecido, nenhum número interessante, não para aquele momento. Duas horas se passaram, não havia fuga, não havia edredom, muito menos alguém que fizesse me esconder do mundo e nele me perder. Os pensamentos são os mesmos, o filme também, momentos desde minha mais velha infância até agora, em todos os flashes você. Em todos os telefonemas diários você, até os que apenas diziam que eram para ouvir minha voz e me mandar ficar com Deus. É, Deus! Cadê Ele? À Ele eu disse tantas coisas, à Ele eu pedi pelo amor mais sincero e necessário para que eu me mantivesse em pé.
Peguei o telefone, eu queria ouvir tudo, eu não queria ouvir tudo. Mas ele somente tocou. E como resposta, um grito no portão, o carro parara em minha porta novamente. Era você escoltada, era você linda, exuberante novamente, novamente pra mim, para as minhas mãos, para a minha vida. Um abraço. O mais forte, o maior alívio de todos, eu quis chorar, eu quis rir, sinceramente, eu quis gritar para o mundo todo me ouvir. Mas nada saiu de minha boca, de meus olhos, foi estranho, foi perfeito. Eu te amo desde o meu primeiro momento, eu te amo desde os meus piores momentos, desde o meu refúgio em sua casa, das horas que abandonei as fases ruins e me escondi de tudo e de todos com você, eu te amo porque você é o meu anjo maior, Deus me mandou você, eu sei. Eu te amo porque não existe nenhuma outra palavra ou forma que demonstre o que eu realmente eu sinto por você. Eu te amo e por esse minuto isso me basta.

7 comentários:

LucasBraga disse...

ahh eu tb te amo elô.
kkkkkkk
:* <3

Eloa Nogueira disse...

coooooooitado de vc!!! vc sabe que não é pra vc! IDIOTA! ahuAHUHUahuuauhhuAa, eu te amo tb ^^

MARII G. disse...

kkkkkkk...
Parou a palhaçada, amor? O que vocês sabem sobre amor?!
Amor é o que eu to sentindo pelo STARK! kkkkk

MARII G. disse...

OLHA EU NEM SABIA QUE EU TINHA UM BLOG! :O

Eloa Nogueira disse...

QUE ISSO? uma surtada invadiu meu blog!!! AHUauhHUAhuaHUAHua (L)

MARII G. disse...

UMA SURTAADA RECONHECE A OUTRAAAA!!!! (y)

HOAUHAOUAHAUA eeeu te amo minha linda!

Aiuri disse...

isso eh pra sua mae?