Traduzido em:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ser eu

Ontem, eu vi uma senhora sentada na porta de um banco pedindo dinheiro a todos que dali saiam; e isso me doeu de uma tal forma por ver a realidade como ela é.
Hoje, eu vi um senhor varrer a rua como quem varre a tristeza do peito e isso me limpou a alma.
São dois opostos, porém são duas vidas. São duas visões, porém são dois sonhos. São duas histórias que me fizeram resgatar a tristeza e angústia diária, mas que também me revigorou para curá-las. E eu voltei... retornei a pessoa a qual sempre quis ser. A qual estava na lembrança e da qual batia uma saudade de arranhar o coração constantemente.
Eu me religuei aos velhos amigos, aos velhos momentos e antigos finais de semana. EU ME RELIGUEI! Eu fiz renascer cada ponto que eu já não esperava voltar. Mas voltaram com tanta alegria e que falta eles me faziam. EU RENASCI!
Ontem, eu pisei onde eu sempre quis estar. E olhar todos aqueles olhares, sentir todas aquelas energias e sensações só me fez ter mais certeza disso.
Hoje, eu percebi que tudo se encaixa e as coisas que nos são oferecidas tem o seu porquê. São coisas que só você pode suportá-las e conduzí-las. Porém quando se está ao lado das pessoas certas, isso se torna um fácil aprendizado.