Traduzido em:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aprendizado

Se me disserem que a vida é engraçada, eu retrucarei e direi que ela é repleta de surpresas. Nunca se sabe o que é proporcionado a você, apenas se sabe que algo você tem a proporcionar. Segue-se então, encaixes a cada momento e segundo de cada vida que se tem por todo o universo.
São colocados em você, como em uma espécie de tabuleiro, peças que acrescentarão o inesperado, o incerto, mas sempre o bom e belo, pois nada é em vão. Aparecem luzes e alegrias, talvez até no período que você mais precisa tê-las, no exato tempo. Tempo exato. E você não tem explicações para as mesmas, apenas almeja que permaneçam. Se não há explicações, pra que tê-las? Desnecessário saber o necessário. Imprevisível e desconhecido.
Segue-se então, siga. Prossiga. Mas nada é em vão. Por hoje eu quero continuar, deixa estar. Amanhã também, deixa assim. Bom está. É aprendizado, aprendiz eu sou. É momentâneo, pare o tempo. Só não deixe que o que passou passe.Então, permita-me com isso crescer. Permita-me andar, enumerar cada estrela de todo esse céu e para cada uma ter o que contar. Por tudo, eu só quero aprender.